A União da Dança e Consciência: a estréia da performance plástica „Bogina”

A combinação de energias, a abertura dos desejos ocultos, o grito da alma e a transformação da consciência-tudo isso pode ser visto no palco do salão de teatro „CDCH” em 16 de fevereiro. Não há lugar para engano e medo, cada um no salão se torna o herói do que está acontecendo, passando por si mesmo toda a gama de emoções.

„Bogina” é uma produção única baseada em terapia-motor de dança. Esta é uma das partes do projeto de teatro “Respira 2.0 ”, cujo autor é o diretor de Tatyana Vesnikova, coreógrafo, terapeuta-motor da dança, psicólogo, Sra. Russia-2011. Esta é uma história que permite que você sinta e sobreviva a todas as emoções dos heróis com a ajuda da dança e da plasticidade do corpo.

“As palavras nem sempre podem transmitir completamente as emoções de uma pessoa. Então o corpo está conectado para isso. Com a ajuda da dança e dos plásticos, você pode mostrar mais coloridas sentimentos e experiências, entender, sentir e se expressar. No processo de dança, a energia é liberada e os grampos psicológicos são removidos. Uma pessoa parece viver e libera tudo o que o perturbou, proporcionando um lugar para novas emoções ”, diz o fundador do projeto Tatyana Vesesikova.

12 atores participam da peça, cuja principal tarefa é transmitir aos visitantes as informações necessárias

sem palavras. Os espectadores serão capazes de mergulhar completamente na atmosfera do que está acontecendo e se tornar parte da performance, vivendo junto com os atores uma transformação interna da alma. Apesar do fato de que todos percebem a produção à sua maneira, o desempenho definitivamente não deixará ninguém indiferente.

A estréia da performance plástica “Bogina” será realizada em 16 de fevereiro às 19:00 no Hall do Theatre-Concert “CDCH” no endereço: G. Moscou, Komsomolskaya PL., D. 4.